we highly recommend you to visit here for best

História

História

E-mail Imprimir




A Equipe TCA com seus 17 anos de existência, é uma idealização do professor Carlos Alberto Martinez da Silva, empresário na área de lazer e eventos há 18 anos, administrador dos Acampamentos – Vip´s (Sorocaba), Paiol Velho (Botucatu) e Monjolinho (S.Pedro) – com Formação Acadêmica em Educação Física – Especialização em Administração e Organização de Centros Esportivos e de Lazer, Professor de Educação Física do Esporte Clube Sírio durante 17 anos.

O Objetivo principal da TCA Eventos é proporcionar educação ambiental dentro de um contexto de confraternização, integração, sociabilidade e lazer a todos os clientes amigos, respeitando a personalidade e a individualidade de cada um, independentemente de sua idade; proporcionar o lazer através de atividades recreativas, esportivas e sócio-culturais, sobretudo, desenvolver o sentido do “viver em comunidade, ter consciência sobre deveres e direitos, compartilhar cidadania com responsabilidade, dignidade e disciplina”.

Nossas atividades asseguram os objetivos, sejam eles técnicos ou de entretenimento, acompanhando os interesses, incentivando suas potencialidades e ajudando a superar suas dificuldades, num ambiente com muita solidariedade, respeito e carinho.

Com esta filosofia, atuamos na área de eventos em geral de Educação Ambiental e Lazer, viagens de formaturas, organização de festas empresariais, treinamentos, meeting, temporadas de férias infanto juvenil, animação de festas em geral, organização de churrascos, palestras e eco treinamentos (trabalho de liderança e desafios).

Hoje, a Equipe TCA conta em sua formação com qualificados e experientes profissionais da área organizacional, técnica e recreativa, além de trabalharmos em parceria com os mais estruturados locais e operadores, sempre com opções adequadas ao tipo do evento, visando os melhores resultados aos clientes amigos.
Como clientes já atendidos por nossa equipe, podemos destacar Colégios como Inst. Ensino Beatíssima Virgem Maria, I.E. Madre Mazzarello-Salesianas, Rainha dos Apóstolos, Unicastelo, Colégio Objetivo, Colégio Padre Olivetano, Colégio Amorim, entre outros e empresas como GM, STP Petroplus, Coinbra, etc.

 

MAIS NOTÍCIAS

Encontre no Site

VISITE NOSSAS REDES: