we highly recommend you to visit here for best

O Paiol Velho

O Paiol Velho


O Paiol Velho Roteiro Data de Viagem Custos de Viagem Sugestão de Bagagens


EDUCAÇÃO E LAZER EM HARMONIA COM A NATUREZA!
Conforto, segurança e completa estrutura!

LOCALIZAÇÃO

O Acampamento "Paiol Velho" está situado a 240 km de São Paulo, na cidade de S.Manoel S/P, em uma fazenda com 250 alqueires. O aceso é feito pela Rodovia Presidente Castelo Branco e Rodovia João Melão, totalmente com vias de acesso seguras e asfaltadas até a porta da fazenda.

Localização Geográfica (GPS) do heliponto do Acampamento: 22° 54' 547 S - 48° 45' 626 W


Estrutura
Com uma infra-estrutura para receber até 140 acampantes, e com uma equipe de monitores especializados em recreação e estudo do meio para crianças e adolescentes, o acampamento, dada a sua localização privilegiada, tem sido uma excelente opção para o desenvolvimento de diversas atividades.  





LAZER
Complexo esportivo com campos de futebol, quadras poli esportivas, quadra de tênis, ginásio poli esportivo, salão de jogos, teatro, danceteria, várias piscinas com toboágua, biribol, pólo, centro náutico com barcos, tirolesa no lago e outras atividades, cavalos e charretes, trenzinho, cama elástica, play ground e muito mais!!!





REFEIÇÕES
No Paiol Velho as refeições são criteriosamente elaboradas para garantir a reposição de energia gasta com tantas atividades divertidas!

Uma equipe profissional cuida de todos os detalhes para servir nossos acampantes com muita qualidade, variedade e com aquele sabor maravilhoso que só na fazenda tem.

Café da manhã bem caprichado! Pães, bolachas, bolos, queijos e geléias caseiras, requeijão, manteiga, cereais, frutas, suco, café, leite, chocolate, ovos entre outras variedades durante a semana. Nada melhor para começar bem o dia!
Almoço com diversos tipos de saladas, pratos quentes, suco e sobremesas!
Aquele lanche da tarde, com bolo e torradinhas com gostinho de casa de avó!
Jantar sempre com muito estilo e um cardápio de acordo com nossas festas temáticas!
Lanchinho da noite garante que todos durmas tranqüilos com um chocolate ou chá quentinho e bolachinhas... hummmm!
Assim completam nossas 05 deliciosas refeições por dia!!! 


EQUIPE
A cada dia, uma nova programação com momentos inesquecíveis!

Aqui no Paiol a diversão é garantida!!!

Em busca de oferecer sempre o melhor para seus clientes, o Paiol Velho junto com a TCA EVENTOS, oferece os serviços de recreação e acompanhamento de monitoria durante todo o período de estadia do grupo.

Profissionalismo com carinho, respeito e atenção forma a base sólida do trabalho que vimos realizando ao longo destes anos, sempre obtendo excelentes resultados!

Contamos com profissionais das áreas de educação, recreação e saúde, capacitados com curso superior e maiores de idade, especializados no desenvolvimento de atividades com o público de infanto juvenil, trabalhando como pano de fundo os valores familiares, amizades, ética e o convívio coletivo.






 

MAIS NOTÍCIAS

VISITE NOSSAS REDES: